O ATRASO DE MARÃO EM ORGANIZAR A FEIRA DEU NO QUE DEU...

A isenção de Marão vai alem dos limites, como o prefeito não sabia do fechamento da Central de abastecimento se o mesmo diz em seus videos que conversa quase todos os dias com o governador Rui Costa?
Hoje o que se viu na feira foram dois secretários fazendo a defesa do prefeito e jogando todo desgaste da situação para o aliado estadual.
Como poderá o prefeito re-abrir a Central de abastecimento sem um laudo, ou re-inspeção da Diretoria Estadual de Vigilância Sanitária, órgão a quem foi atribuído o fechamento?
Como o órgão estadual faz intervenção em um Município sem da ciência ao gestor?
Oportunismo ou não, quem de fato vem se destacado no apoio as minorias neste município tem sido a advogada Lú Cerqueira, o grupo de comerciantes tiveram o apoio que o poder publico não deu em momento tão difícil.
A vereança de nossa cidade, protagonista em outros momentos, prefere se calar e de longe acompanhar para não sofrer o desgaste.
Importante dizer que o distanciamento social e todas as medidas de contenção são corretas, mas de forma tardia a prefeitura veio organizar aquilo que poderia ter feito muito antes para evitar o prejuízo de vendedores.   
No ultimo dia 14 o Comunicólogo observou a bronca do secretário Fabio Vilas Boas em Marão veja aqui no blog do GUSMÃO

Postar um comentário

0 Comentários